Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 5 de março de 2014

Gincana Bíblica dos Jovens no Feriado de Carnaval

Gincana Bíblica para louvar a Deus com os  jovens da Assembleia de Deus de Urupá e Ouro Preto do Oeste


Gincana Bíblica dos Jovens no Feriado de Carnaval

Na última terça feira feriado de carnaval (dia 4), jovens da Assembléia de Deus de Urupá-RO organizaram uma Gincana Bíblica entre os jovens da Assembléia de Ouro Preto do Oeste-RO. Porém, os jovens não estivessem focados na competição e sim em ter união e aprender mais da palavra de Deus.  O evento aconteceu em uma chácara do município de Urupá-RO.

O pastor Hélio Xavier e o líder de jovens, Ezequiel Saldanha, de Urupá ficaram agradecidos a Deus por esse momento especial em que receberam a juventude de Ouro Preto, com seu líder, Paulo Albino, celebrando a comunhão entre os irmãos.

Foram feitas diversas ‘brincadeiras’ e perguntas relacionadas ao livro de Estér, sendo que o objetivo da gincana foi passar o feriado de carnaval na presença do SENHOR, louvando ao seu nome. Além disso, os participantes aproveitaram para estreitar os laços de amizade e conhecer um pouco mais da Palavra de Deus.

Já no local do evento, após a oração inicial, foram realizadas cinco brincadeiras: 1- Passagem em obstáculo, 2- Caça versículos, 3- Caça ao tesouro, 4- Perguntas bíblicas e, 5- Torta na cara. 

“Graças a Deus, a Gincana foi uma bênção! Todos nós, jovens e familiares, unidos, celebramos com louvor esse grande dia de fraternidade! Acredito que foi bastante frutífero aos nossos corações”, comentaram os jovens.

 Apesar de alguns imprevistos o evento terminou mais cedo e os jovens de Ouro Preto não puderam ficar para o culto a noite, mais glórias sejam dadas ao SENHOR! Em seguida, houve uma confraternização, a oração final de envio e saudação da paz.








Editado por:  Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"