Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Grande Culto de Confraternização ao Aniversário do Pr.Jose Pocidonio


Aconteceu nestes dias (4 a 5) um grande culto de confraternização ao aniversário de 48 anos do Pr. Presidente das Assembleias de Deus em Ouro Preto do Oeste Jose Pocidonio, o culto de confraternização ocorreu no templo central das igrejas Assembleias de Deus.

O evento foi organizado pelo vice presidente Pr. Jormicezar Fernades da Rocha e contou com a presença do Pr. presidente da Convenção Estadual em Rondônia CEMADERON Nelson Luchtenberg e vários pastores presidentes de campo em Rondônia.

O Pr. carvalho Junior de Uberlândia Minas Gerais foi o Pregador nas duas noites de evento onde trouxe mensagens que impactaram as pessoas que estiveram presente.

Também participaram do culto diversas autoridades, Ex Senador Expedito Junior, Ex Prefeito de Nova Brasilândia Silas Borges, Deputado Estadual Mourão de Carvalho, Presidente da Camará Edis Farias, Vereador Dr. Deraldo Pereira, Vereador Milton Custodio Bragança dentre outras autoridades.

No uso de suas palavra o presidente da CEMADERON Pr. Nelson Luchtenberg lembrou com detalhes o início de pastoreado de Jose Pocidonio ainda muito jovem quando iniciou os trabalhos de UMADERON no Estado com muita dificuldade, onde presidiu os campos de Guajará Mirim, Nova Brasilândia do Oeste, sempre buscando realizar seus trabalhos com competência e dignidade agora Ouro Preto do Oeste os trabalhos não param, Pocidonio e conhecido como o pastor do grandes eventos e multidões, e um orgulho para a Convenção o Pr. Pocidonio conheço muito bem e sei de sua capacidade sei que ira dar continuidade a um bom trabalho conclui Nelson Luchtenberg.

Em primeiro lugar tenho que agradecer a Deus que nunca me abandonou mesmo nos momento mais difíceis, minha família que e a chave para estar onde estou sempre me apoiando, não tenho que palavras para agradecer o Presidente da convenção Pr. Nelson Luchtenberg que confia em mim e sabe da minha vontade de levar a palavra de Deus, o Pr. Nelson Luchtenberg e como um irmão para mim aprendi muito com o Pr. Nelson diz Pocidonio. Cem o apoio dos irmão que sempre estão de braços abertos me dando forças e orando não faria nada graças a Deus os trabalhos de evangelização estão bem mais quero mais ainda tem muitas almas que precisam ser alcanças destaca Pocidonio.      













Fonte: Plugadoro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"