Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nota de Esclarecimento do Pr Evandro Henrique dos Santos


Nota de Esclarecimento do Pr Evandro Henrique dos Santos 


http://img9.imageshack.us/img9/6396/evandrow.jpg
Leia a nota de esclarecimento do Pr Evandro Henrique dos Santos presidente da Assembleia de Deus em Nova Mamoré (RO). Sobre mensagens de SMS enviadas a CEMADERON que causaram repercussões negativas, desconforto e dissabores na instituição.


Nota de Esclarecimento nº 001/2011/08/22

Ilustríssimo Senhor Presidente da (CEMADERON) mesa Diretora e Senhores Convencionais e a quem, mas possa interessar.


 
MANIFESTO. 


I - Preliminarmente


Através da presente nota venho junto à CEMADERON (Convenção de Ministros das Assembléias de Deus de Rondônia), ao Senhor Presidente Nelson Luchtenbergue, à mesa diretora e seus membros em particular, e demais convencionais que recebi a Comissão enviada pela presidência desta Instituição para averiguar as mensagens veiculadas via SMS que causaram repercussões negativas, trazendo desconforto e dissabores, e em virtude desta situação esclareço a todos a quem possa interessar que as referidas mensagens não foram enviadas por mim, uma vez que como membro desta conceituada instituição a qual estou servindo desde 1987,  desde minha juventude onde também fui separado a ministro em 11/12/1998,  tenho sempre procurado servir respeitar e manter a minha integridade fiel junto à mesma.  


Esclarecendo à comissão que aqui foi enviada para tratar deste referido assunto, informando lhes que o meus telefones estão à disposição e que dos meus referidos números não partiu nenhumas destas mensagens. Deixei também claro que sabia a fonte de informação e de quem havia partido as referidas mensagens, que já havia conversado com o mesmo, alertando-o dos riscos e prejuízos que esta conduta estava causando, envolvendo a conduta da instituição como também da presidência da mesa diretora, demais órgãos, comissões e secretarias, como também à minha pessoa como membro desta instituição e pré candidato a presidência da mesma.


I. Das reflexões


Em nota venho mui respeitosamente informar minha tristeza e desconforto, lamentando por esta situação. Reconhecendo minha idoneidade para assumir com muita tranqüilidade e com uma consciência limpa diante de Deus e desta Convenção não ter autorizado nem mesmo enviado nenhuma das mensagens que foram veiculadas, colocando a disposição por meio de meus telefones e  endereços eletrônicos,  bem como,  pessoalmente para prestar esclarecimento a todos que receberam as referidas mensagens,  considerando-se que nas mensagens enviadas eram inseridos números de meus celulares,  também sem minha autorização.


II. Do Julgamento.


       Concluo esta nota de esclarecimento na pura consciência no amor de Cristo me sinto o dever diante de Deus em publicar esta nota de esclarecimento,  e espero que as reflexões que certamente fará não somente a instituição por meio de seus diretores, mas também todos os membros da mesma e a quem, mas possa interessar,  que diante do exposto venho deixar de público esta nota de esclarecimento, colocando-me a disposição para outros e quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente.


Pastor. Evandro Henrique dos Santos


Fonte: O Alerta
Com informações  Portal Mamoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"