Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 23 de junho de 2011

550 mil fiéis participaram do Centenário da AD em Belém

550 mil fiéis participaram das comemorações do Centenário da Assembleia de Deus em Belém

As comemorações superaram todas as expectativas dos coordenadores que consideram as festas como um marco na história da igreja
550 mil fiéis participaram das comemorações do
Centenário da Assembleia de Deus em Belém

Entre os dias 16 e 20 de junho cerca de 550 mil pessoas estiveram presente nas comemorações do Centenário da Assembleia de Deus que aconteceu na cidade de Belém do Pará.

Os eventos aconteceram no Centro de Convenções Centenário, no Estádio Olímpico do Mangueirão e na Praia do Outeiro onde 1800 pessoas foram batizadas.

As comemorações superaram todas as expectativas dos coordenadores, que se surpreenderam com a quantidade de pessoas que participaram da programação. Além das inaugurações, batismo e apresentações musicais, a festividade contou também com a presença de pregadores nacionais e internacionais, como o pastor Silas Malafaia e o alemão Reinhard Bonnk.

“O Centenário superou todas as expectativas. Nossas, de organizadores, da nossa comunidade. Tivemos um público maior do que imaginávamos. Isso ficou provado visualmente no Mangueirão, no Centro de Convenções e em todos os lugares, sem falar nas pessoas que não puderam entrar”, disse o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus.

Caravanas vindas de diversos estados do Brasil, como Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais, acompanharam a festividade dos 100 anos de história da Igreja-mãe. Outro marco foi a presença dos familiares dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, fundadores da Igreja, que acompanharam toda a programação de aniversário.

Para o pastor Samuel Câmara a celebração do Centenário termina deixando uma lição para os assembleianos. “A Assembleia de Deus quando desafiada e mobilizada responde muito bem, e que a comunidade respeita e gosta do trabalho e do povo”, afirmou o presidente da Assembleia de Deus.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"